Gaudium news > Encontro anual de representantes da Liga Católica acontece em Juiz de Fora

Encontro anual de representantes da Liga Católica acontece em Juiz de Fora

Juiz de Fora – São Paulo (Quinta-feira, 27-07-2017, Gaudium Press) Os membros da Liga Católica Jesus, Maria e José da Arquidiocese de Juiz de Fora e da Diocese de Valença (RJ) reuniram aproximadamente 400 pessoas, representando dez cidades brasileiras, durante concentração anual realizada este ano na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada na cidade mineira.

O Arcebispo Dom Gil Antônio Moreira, que sempre esteve presente na concentração, não compareceu desta vez, pois está em viagem missionária ao Haiti. Contudo, o prelado enviou uma mensagem de apoio aos participantes.

O evento aconteceu nas proximidades da Igreja Matriz e foi dirigido pela Diretoria da Liga Católica local, com assessoria do Padre Mário de Freitas, Coordenador Eclesiástico da Federação das Ligas de Juiz de Fora, e de Nelmar Nepomuceno, presidente da Federação.

Ao longo de sua programação, o evento não apenas contou com a coroação de Nossa Senhora como também recebeu a palestra do Padre Wanderlei sobre o tema “Maria, exemplo de fé”.

Por sua vez, os jovens pertencentes à Liga Católica encenaram alguns milagres de Nossa Senhora Aparecida, momento este que emocionou o público presente.

A Confederação Nacional das Ligas Católicas participou da reunião através do Coordenador Eclesiástico Nacional, Padre José Raimundo Vidigal, e das irmãs Natália e Elaine. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas