Gaudium news > Escócia será consagrada ao Imaculado Coração de Maria

Escócia será consagrada ao Imaculado Coração de Maria

Edimburgo – Escócia (Sexta-feira, 28-07-2017, Gaudium Press) No contexto dos 100 anos das aparições de Nossa Senhora em Fátima, no próximo dia 03 de setembro a Escócia será consagrada ao Imaculado Coração de Maria. A cerimônia ocorrerá no Santuário Nacional de Carfin.

Em fevereiro deste ano foi renovada a consagração da Inglaterra e Gales ao Imaculado Coração de Maria, e em junho os Bispos poloneses consagraram a nação à Mãe de Deus. Recentemente o Cardeal Bechara Boutros Rai, Patriarca maronita de Antioquia, consagrou o Líbano e todo Oriente Médio ao Imaculado Coração no Santuário de Fátima, Portugal.

Escócia será consagrada ao Imaculado Coração de Maria.png

Os Bispos do país pedem aos fiéis que preparem a consagração com um itinerário espiritual, e para isso criaram um calendário com algumas sugestões, como por exemplo, durante um dia inteiro tomar apenas água no lugar de outras bebidas, rezar pelos Bispos, recitar o rosário nas intenções de Nossa Senhora, entre outras recomendações.

Dom John Keenan, Bispo de Paisley, ao tratar dessa preparação de 40 dias, afirmou que a fará diariamente e convida aos fiéis para que façam o mesmo. “A consagração depende de uma preparação nacional fervorosa”, exortou. (EPC)

Com informações de Catholic Herald

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas