Gaudium news > Centro Inaciano de Espiritualidade no Piauí oferece serviços de evangelização

Centro Inaciano de Espiritualidade no Piauí oferece serviços de evangelização

Teresina – Piauí (Segunda-feira, 31-07-2017, Gaudium Press) O Centro Inaciano de Espiritualidade em Teresina, Piauí, está oferecendo serviços diversos de evangelização.

Centro Inaciano de Espiritualidade no Piauí oferece serviços de evangelização.jpg

De acordo com Única Mendes da Rocha, responsável pela comunicação, o espaço está aberto de terça-feira a sábado, sendo que as missas acontecem sempre às 18h. “Na terça há curso bíblico, na quarta realizamos os exercícios de Santo Inácio na vida cotidiana e na quinta-feira tem a hora santa em intenção dos sacerdotes, do Papa e da juventude. Na sexta-feira tem adoração o dia inteiro e a toda a população fica o convite para que nos visitem”, reforçou.

Além disso, o Centro Inaciano de Espiritualidade oferece orientação espiritual com hora marcada. O interessado pode agendar o momento através do telefone (86) 3226-4548.

O local foi fundado em 2001 pelo Padre Pedro Maione, que esse ano completa 60 anos de sacerdócio. Atualmente, o sacerdote está impedido de realizar suas atividades no espaço por problemas de saúde. Contudo, segundo Única, logo estará restabelecido. “Padre Pedro se recupera de forma muito satisfatória. Acreditamos que em breve estará em nosso convívio e conduzindo os momentos de oração desta casa”, disse.

O Centro Inaciano fica situado na Rua Olavo Bilac, número 1347 (Centro/Sul), e oferta ao público em geral serviços religiosos gratuitos, assim como uma extensa programação com atividades ao longo das semanas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Teresina

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas