Gaudium news > Casas religiosas são abertas para que famílias aproveitem as férias em oração

Casas religiosas são abertas para que famílias aproveitem as férias em oração

Valência – Espanha (Segunda-feira, 31-07-2017, Gaudium Press) Com o objetivo de oferecer “tempos de oração, descanso e escuta da Palavra de Deus”, mais de trinta casas de espiritualidade da Diocese de Valência, Espanha, abriram suas portas neste verão europeu às famílias de férias.

As casas se encontram em Alaquàs, Benaguasil, Benirredrá-Gandia, Gilet, Godella, Jávea, Lliria, L´Olleria, Moncada, Puçol, Requena, Serra, Siete Aguas e Torrent o Viver. Muitas delas “permitem desfrutar da natureza e também da convivência e estão preparadas para acolher grupos e famílias”.

20160324_JPR (8).JPG

A Casa Dom Bosco dos Salesianos em Godolleta, possui escola de educação ambiental, área para acampamentos e equipamentos audiovisuais. Já o Centro La Salle, em Liria, pode abrigar grupos de convivências escolares, além de oferecer cursos de formação, exercícios espirituais, acampamentos para deficientes e contar com uma granja escola.

O Mosteiro cisterciense Santa Maria de Gratia Dei também teve suas portas abertas para os que buscam “um lugar de silêncio, de oração e descanso”. Estão disponíveis também para as famílias o Mosteiro das Carmelitas em Pucol, para que possam “desfrutar da espiritualidade carmelitana, além do mar, do povo, e de uma ampla hora que o rodeia” e o Mosteiro das Carmelitas Descalças de Santa Teresa e São José, que possui uma hospedaria e casinha de oração em contato com a natureza. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas