Gaudium news > Museu de Cera de Aparecida homenageia o Padre Vitor Coelho

Museu de Cera de Aparecida homenageia o Padre Vitor Coelho

Aparecida – São Paulo (Quinta-feira, 03-08-2017, Gaudium Press) O mais novo homenageado do Museu de Cera do Santuário Nacional de Aparecida é o Padre Vítor Coelho de Almeida. No próximo dia 5 de agosto, será lançada uma réplica de cera do sacerdote, que ficará exposta no Memorial da Devoção de Nossa Senhora.

Museu de Cera de Aparecida homenageia o Padre Vitor Coelho

A imagem de cera do religioso será colocada ao lado de figuras como Frei Galvão, Padre Cícero, Irmã Dulce, Nhá Chica e Madre Paulina, além dos papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco. Atualmente, o Museu de Cera abriga 66 estátuas.

A homenagem ao Padre Vítor é vista como merecida, uma vez que o sacerdote dedicou 36 anos de sua vida a difundir a devoção mariana pelo Brasil através dos trabalhos nas Santas Missões Redentoristas, bem como na Rádio Aparecida e no Santuário da Padroeira do Brasil.
O processo de beatificação do presbítero está em análise no Vaticano, com a investigação de um milagre atribuído à sua intercessão.

O Memorial da Devoção de Nossa Senhora Aparecida funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, aos sábados das 8h às 19h e aos domingos e feriados das 7h às 18h. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas