Gaudium news > Jornada da Comunicação em Goiás reflete as vocações e a missão dos comunicadores

Jornada da Comunicação em Goiás reflete as vocações e a missão dos comunicadores

Anápolis – Goiás (Quarta-feira, 13-09-2017, Gaudium Press) A cidade de Anápolis, em Goiás, recebe entre os dias 6 e 8 de outubro a Jornada da Comunicação 2017, que tem a finalidade de refletir sobre a vocação dos que trabalham na comunicação, bem como aqueles realizam missões na Igreja.

Jornada da Comunicação em Goiás reflete as vocações e a missão dos comunicadores.jpg

Com o tema intitulado “Testemunho digital: um chamado para todos”, escolhido devido ao Ano Vocacional Mariano e o avanço das novas tecnologias, o termo “testemunho digital” se refere às mídias digitais e será o ponto de partida para as reflexões durante a Jornada 2017.

O evento terá a presença do presidente do Regional Centro-Oeste, bispo de Uruaçu e referencial para a comunicação, Dom Messias Rei Silveira, que junto com o Padre Delton Filho, vice-coordenador da Pascom no Regional, realizarão a reflexão sobre a vocação dos comunicadores.

“Para nós do Regional Centro-Oeste é um momento de encontro e de articulação e também de formação dos agentes da Pascom das dioceses de Goiás e do Distrito Federal, que formam o Regional Centro-Oeste da CNBB. Todos estão convidados a participarem da Jornada da Comunicação, especialmente os agentes das pastorais da comunicação. Você que atua aí, na sua comunidade, produzindo conteúdos para as redes sociais, fazendo jornal paroquial ou mural, venha participar desse momento em que nós vamos refletir sobre a nossa vocação e também a nossa missão da Igreja”, afirmou o coordenador da Pascom do Regional Centro-Oeste, Irmão Diego Joaquim, sobre a importância do evento. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Goiânia

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas