Gaudium news > Hino da visita do Papa ao Chile é lançado

Hino da visita do Papa ao Chile é lançado

Santiago – Chile (Segunda-feira, 18-09-2017, Gaudium Press) Na última semana, foi lançado o hino oficial para a visita do Papa Francisco ao Chile, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2018.

Hino da visita do Papa ao Chile é lançado.png

Realizado no Colégio Salesiano de Santiago, o lançamento contou com a presença de 2 mil pessoas. A canção, que será interpretada pelo artista nacional Américo, recebeu o título “Mi Paz les doy” (“Minha Paz lhes dou”).

O músico revelou que o hino foi escrito “sem pretensões” junto com Anthony Albert e Álvaro Vivar, só depois teve conhecimento do concurso da comissão da visita papal, e então decidiu participar. “Quis integrar as pessoas, especialmente a juventude. Dar alegria aos idosos, que este fosse um hino de celebração” afirmou o artista.

O diretor executivo da Comissão Nacional Visita do Papa Francisco, Javier Peralta, afirmou em entrevista ao ‘Ahora News’, que a visita do Papa ao Chile é uma verdadeira celebração. É uma festa de alegria, esperança e paz. Por isso, o lema é ‘Minha paz lhes dou’.

As primeiras frases do hino dizem: “Hoje o Chile se levanta para ouvir a tua voz, vem nos falar de Deus. Você sorri e contagia a todos, fazendo o bem proclama a misericórdia, renova a nossa fé. Minha terra pede hoje justiça e mais união”.

Em seguida continua a música com o seguinte refrão: “Minha paz lhes dou, disse o Senhor! Está aqui. Posso respirar todo o teu amor. Posso sentir-te. A tua paz enche o nosso coração. Vivem em mim. No momento de entregar a minha alma. Está aqui e nos enche de amor. Minha paz lhes dou”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas