Gaudium news > Em Manaus, cerca de 5 mil pessoas participam de festejos em honra a São Francisco

Em Manaus, cerca de 5 mil pessoas participam de festejos em honra a São Francisco

Manaus – Amazonas (Segunda-feira, 25-09-2017, Gaudium Press) Leigos e religiosos vindos de todos os setores da Arquidiocese de Manaus participaram dos festejos em memória a São Francisco, na Fazenda da Esperança localizada na BR-174, quilômetro 14,5.

Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram presentes na celebração, que teve como temática “Toda vida tem esperança”. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Dom Sergio Castriani.

Durante o evento, centenas de famílias aproveitaram o espaço para conversar, se reunir e confraternizar. Também houve momentos de adoração e louvor na Igreja da Fazenda.

Já o Padre Charles Cunha, pároco da Área Missionária Sagrada Família do Tarumã e Diretor Superintendente da Rádio Rio Mar, realizou sua palestra focada no tema do evento, “Toda vida tem esperança”.

O sacerdote também fez orações e falou abertamente com o público embasado nas passagens da bíblia e de experiências pessoais, relatando situações que envolveram casos de consumo de drogas entre os membros de sua própria família, fato este que gerou uma aproximação ainda maior com os presentes. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Manaus

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas