Gaudium news > Arautos do Evangelho realizam visitas missionárias em Juiz de Fora

Arautos do Evangelho realizam visitas missionárias em Juiz de Fora

Juiz de Fora – Minas Gerais (Segunda-feira, 23-10-2017, Gaudium Press) Em visita às comunidades católicas de Juiz de Fora, Minas Gerais, 17 missionários da Cavalaria de Maria dos Arautos do Evangelho estão desde a última segunda-feira, 16 de outubro, promovendo seu trabalho de evangelização itinerante.

Arautos do Evangelho realizam visitas missionárias em Juiz de Fora

O primeiro lugar a receber o grupo, que conta com dois padres, foi a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada no Bairro Linhares. Nas próximas semanas, as visitas serão realizadas na Paróquia São Sebastião, no Bairro Barreira do Trinfo, e na Paróquia Cristo Rei, no Jardim do Sol. Em cada uma dessas comunidades, os evangelizadores permanecerão por sete dias.

A iniciativa, nomeada “Missões por Cristo com Maria”, ocorreu outras vezes no município. A edição atual da missão conta ainda com a presença dos alunos dos Arautos do Evangelho de Juiz de Fora.

Durante a passagem pelas paróquias, os missionários realizam visitas as residências levando a Imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Aos sábados, participam de Santa Missa, seguida de procissão luminosa semelhante à realizada em Portugal. Aos domingos, é feita a conclusão da missão e a Solene Coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria.

Há 15 anos, a Cavalaria de Maria é um trabalho de evangelização desenvolvido de forma permanente por todo o país, criada pelo fundador dos Arautos do Evangelho, Monsenhor João Clá Dias. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas