Gaudium news > Realizada a IX Jornada Apostólica do Nordeste no Pernambuco

Realizada a IX Jornada Apostólica do Nordeste no Pernambuco

Camocim de São Félix – Pernambuco (Segunda-feira, 23-10-2017, Gaudium Press) A IX Jornada Apostólica do Nordeste teve lugar no Convento Monte Carmelo, situado em Camocim de São Félix, no Estado de Pernambuco.

Realizada a IX Jornada Apostólica do Nordeste no Pernambuco.png

Padre Eliomar Ribeiro, presidente nacional do Apostolado da Oração, esteve à frente do evento, que contou com a participação de demais sacerdotes. O tema refletido foi “Oh, mãe! Com o coração de Jesus, conduze-nos ao Pai”.

O principal momento do encontro foi a Adoração ao Santíssimo Sacramento, que teve início na sala de palestra. Após, os participantes foram conduzidos até a capela, a fim de contemplarem e exaltarem sua fé ao Sagrado Coração de Jesus na Eucaristia.

A jornada teve ainda a presença de Dom Bernadino Marchió, bispo da Diocese de Caruaru. O prelado comentou a importância do evento para a região, bem como para as centenas de sacerdotes que estavam naquela ocasião.

Da Arquidiocese de Aracaju, por exemplo, cerca de 100 pessoas dos grupos de Apostolado da Oração arquidiocesano estiveram no encontro, acompanhados pelo Padre José Francisco.

A caravana de fiéis que partiu da capital sergipana com destino à cidade pernambucana foi coordenada por Ivanira Lemos Dória, presidente do Apostolado de Oração de Aracaju. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Aracaju

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas