Gaudium news > No Sul, Santuário de Fátima comemora 15ª edição do Holywins

No Sul, Santuário de Fátima comemora 15ª edição do Holywins

Porto Alegre – Rio Grande do Sul (Terça-feira, 31-10-2017, Gaudium Press) A 15ª edição do Holywins promovida pelo Santuário dedicado a Nossa Senhora de Fátima, em Porto Alegre, traz este ano a temática “Maria, Porta do Céu”.

No Sul, Santuário de Fátima comemora 15ª edição do Holywins.jpg

O evento terá lugar no dia 4 de novembro, a partir das 14h, e comemorará os 15 anos da festividade que reverencia a santidade. Em média, o encontro chega a reunir 2 mil pessoas, entre jovens e adultos.

A programação deste ano contará com oficinas, missa presidida pelo bispo auxiliar Dom Donizete de Souza, momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, espaço para confissões e apresentações musicais.

Também haverá uma vigília inspirada na espiritualidade da Comunidade Taizé, que terá a presença do bispo auxiliar Dom Leomar Brustolin.

As atividades acontecerão nas dependências do Santuário Nossa Senhora de Fátima e do Instituto de Educação São Francisco, que ficam localizados no Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

A organização do encontro é realizada por cristãos leigos, consagrados e presbíteros, católicos pertencentes a diversas paróquias, pastorais, serviços e comunidades da Arquidiocese de Porto Alegre. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas