Gaudium news > Arquidiocese de Curitiba lança material de apoio para comunidades de fé

Arquidiocese de Curitiba lança material de apoio para comunidades de fé

Curitiba – Paraná (Segunda-feira, 13-11-2017, Gaudium Press) A Arquidiocese de Curitiba promoveu no último sábado, 11 de novembro, uma formação gratuita para todos os interessados em conhecer mais sobre o “Caminhando 31”, material de apoio para pequenas comunidades de fé.

Os 100 primeiros participantes que chegaram ao evento, realizado no auditório da Obra Evangelizar, foram contemplados com um exemplar de um dos livros do subsídio.

O “Caminhando” é um material de apoio para os grupos de cristãos que se reúnem em suas casas durante a semana, denominados Grupos de Reflexão, Grupos de Famílias, Grupos de Vivência Cristã, Pequenos Grupos, Círculos Bíblicos, Comunidades Eclesiais de base, entre outros.

O intuito do “Caminhando” é auxiliar no crescimento e fortalecimento da fé nesses grupos.

Com um roteiro para cada reunião, que são centradas no Evangelho proposto para cada dia, os livros do subsídio contêm orações, assim como cânticos, textos de interpretação da Palavra e sugestões de perguntas para conversa entre os membros do grupo.

São dois livros neste ano litúrgico 2017-2018, intitulados “Novena de Natal e Tempo Comum I” e “Novena de Quaresma e Páscoa e Tempo Comum II”, além de um CD que serve como guia de Leitura Orante. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Curitiba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas