Gaudium news > Na Paraíba, Tríduo com relíquia e imagem homenageia São João Paulo II

Na Paraíba, Tríduo com relíquia e imagem homenageia São João Paulo II

João Pessoa – Paraíba (Segunda-feira, 18-12-2017, Gaudium Press) Um Tríduo com uma relíquia e uma Imagem de São João Paulo II está sendo realizado em uma capela dedicada ao Santo, situada no bairro Mangabeira, na capital paraibana de João Pessoa.

Na Paraíba, Tríduo com relíquia e imagem homenageia São João Paulo II.png

Antes, os objetos do 264º Pontífice da Igreja Católica passaram pelas comunidades São José (12 de dezembro), Santo Antônio (dia 14), Santa Rita (dia 15) e na Matriz de São Francisco de Assis (dias 16 e 17).

No último domingo, 17, em visita a Paróquia São Francisco de Assis, os fiéis participaram às 19h de uma procissão com a relíquia de segundo grau (pedaço da túnica) e a Imagem do Santo Padre com destino à Capela de São João Paulo II. Às 19h30, houve Missa Solene, presidida pelo Padre Francisco de Assis Azevedo dos Santos.

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, ocorrerá às 19h a celebração eucarística com o Padre Cristino Medeiros. No dia 19, a missa será celebrada no mesmo horário, desta vez pelo Diácono Rômulo Barbosa. E no dia 20, também na mesma hora, a cerimônia estará a cargo do Padre Francisco de Assis Azevedo dos Santos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese da Paraíba

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas