Gaudium news > Não temais! Eu vos trago grande alegria!

Não temais! Eu vos trago grande alegria!

Belém (25 de dezembro- Gaudium Press) Cristo Nasceu! É o Salvador! E os fatos, segundo Lucas, aconteceram assim:
Saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse. E todos iam alistar-se, cada um na sua própria cidade.

 

Subiu também José da Galileia, da cidade de Nazaré, à Judeia, até a cidade de Davi, chamada Belém para alistar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida.

Estando eles ali, se cumpriram os dias em que ela havia de dar à luz.

E Maria deu à luz seu filho primogênito, envolveu-o em panos e deitou-o numa manjedoura, em um estábulo, porque não deram lugar para eles na estalagem.

Tudo demonstra que o Menino, o filho da Virgem é o Cristo profetizado, o Salvador esperado.

Então, “um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E é por isso que Ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz”.

“Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. “

É por isso, caros leitores, assinantes, colaboradores que hoje, com toda alegria do coração, queremos desejar a todos vocês um Santo e Feliz Natal.

Que as alegrias e esperanças do Novo Ano sejam concretizadas unindo nos, todos, às alegrias daquele dia bendito em que Cristo nasceu e um Menino nos foi dado para ser o Príncipe da Paz.

É o que redatores, correspondentes, diretores e todos da Gaudium Press desejamos a Você e sua Família.

Gaudium Press

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas