Gaudium news > Maceió (AL) sedia Encontro de Espiritualidade para coordenadores paroquiais da Pascom

Maceió (AL) sedia Encontro de Espiritualidade para coordenadores paroquiais da Pascom

Maceió – Alagoas (Quinta-feira, 08-03-2018, Gaudium Press) A primeira edição do Encontro de Espiritualidade para coordenadores paroquiais da Pastoral da Comunicação (Pascom), da Arquidiocese de Maceió, acontecerá no próximo dia 17 de março.

Maceió (AL) sedia Encontro de Espiritualidade para coordenadores paroquiais da Pascom.png

As inscrições para o evento seguem até o dia o 12 e a programação terá lugar no Secretariado de Assistência Social Juvenópolis, no bairro Bebedouro.

Com o tema “A Espiritualidade do Comunicador”, o encontro será assessorado pelo Padre José Arimateia, da Diocese de Guarabira e assessor eclesiástico do Regional Nordeste 2 para a Pascom.

Segundo a coordenadora da Comunicação da Arquidiocese de Maceió, Maria Cicera, a espiritualidade é um dos quatro eixos da Pastoral da Comunicação e é indispensável para a ação evangelizadora.

“É fundamental que o agente de Pastoral pare as suas atividades e se conecte com Deus e consigo mesmo. Por isso, o retiro tem o objetivo de levar os coordenadores a este encontro pessoal com Deus, segundo a mística do comunicador, e depois reproduzir em suas paróquias com a equipe”, explicou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Aracaju

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas