Gaudium news > Missa em Salvador marca os 25 anos de falecimento da Beata Irmã Dulce

Missa em Salvador marca os 25 anos de falecimento da Beata Irmã Dulce

Salvador – Bahia (Terça-feira, 13-03-2018, Gaudium Press) Em memória dos 25 anos de falecimento da Beata Irmã Dulce, o Anjo Bom da Bahia, o Santuário da Bem-Aventurada, localizado no Largo de Roma, em Salvador, celebrará nesta terça-feira, 13 de março, às 9h, uma Santa Missa que marcará o encerramento das homenagens a religiosa.

Missa em Salvador marca os 25 anos de falecimento da Beata Irmã Dulce.jpg

A tradicional missa celebrada nesta data em honra a Dulce dos Pobres será presidida pelo Arcebispo e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, e deve reunir milhares de fiéis e admiradores da vida e obra do Anjo Bom, assim como profissionais, pacientes, moradores, voluntários e religiosos das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

A cerimônia, inclusive, encerrará o ciclo de um ano de homenagens prestadas à freira baiana em vista das duas décadas e meia da sua passagem, marcada principalmente por ações que incluíram campanhas sociais, novos projetos na área da saúde, exposições, entre outras iniciativas que fortaleceram a importância da perpetuação de sua obra e serviço aos mais necessitados. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações do portal A12

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas