Gaudium news > Província dos Dehonianos no Recife elege novo governo provincial

Província dos Dehonianos no Recife elege novo governo provincial

Recife – Pernambuco (Sexta-feira, 06-04-2018, Gaudium Press) A Província Brasil Recife (BRE) da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus promoveu na última terça-feira da Oitava de Páscoa, 3 de abril de 2018, uma assembleia extraordinária para eleger o novo governo provincial que coordenará, até 2021, os trabalhos e atividades dos Dehonianos presente na região Nordeste do Brasil.

Província dos Dehonianos no Recife elege novo governo provincial.jpg

O Padre Carlos Alberto da Costa Silva coordenou as eleições para eleger o novo Superior Provincial e conselheiros, iniciando com uma Santa Missa, seguida pelas sessões de votação.

A primeira sessão de votação foi para o cargo de Superior Provincial, na qual foi eleito o Padre Josemar, que prontamente aceitou assumir a missão. Na sequência, foram escolhidos como conselheiros os padres Pedro Moura, Fred, Gimesson e Valdir.

Por fim, o Padre Carlos Alberto, que é o atual Superior Provincial há seis anos, fez seus agradecimentos pelos trabalhos realizados e desejou sorte e êxito na missão dos jovens que assumem a condução da Província daqui para frente.

A posse do novo Superior Provincial e seu conselho ocorrerá no próximo dia 2 de maio, na Sede Provincial, localizada no bairro da Várzea. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Província Brasil Recife (BRE)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas