Gaudium news > Arquidiocese de Niterói (RJ) promove segunda edição do “Terço pela Paz”

Arquidiocese de Niterói (RJ) promove segunda edição do “Terço pela Paz”

Niterói – Rio de Janeiro (Sexta-feira, 27-04-2018, Gaudium Press) A Arquidiocese de Niterói promove na manhã de 2 de maio a segunda edição do projeto “Terço pela Paz”.

Arquidiocese de Niterói (RJ) promove segunda edição do ?Terço pela Paz?.jpg

A iniciativa percorrerá todas as dioceses do Estado do Rio de Janeiro, sendo a recitação do terço na Praça Arariboia, no Centro de Niterói, às 11h.

Na ocasião, centenas de fiéis, das mais diversas comunidades da Arquidiocese de Niterói, bem como de outros lugares que passarem pelo local poderão participar dos mistérios gloriosos do Santo Rosário com o Bispo Auxiliar Dom Luiz Antônio Ricci.

Criada durante a reunião dos bispos do Regional Leste 1 (parte do Estado do Rio) em 2017, o projeto “Terço pela Paz” teve como base um vídeo gravado por bispos, que pediam para que os fiéis rezassem o terço por intenção da paz.

Durante a recitação, tanto sacerdotes quanto religiosos e leigos refletiram sobre a realidade da região Sul Fluminense e do Estado. Vale ressaltar que nas redes sociais, como forma de apoiar a ação, é possível utilizar a hashtag “#TerçoPelaPazRJ”. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Niterói

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas