Gaudium news > Jovens mineiros participam de encontro sobre “Identidade Cristã”

Jovens mineiros participam de encontro sobre “Identidade Cristã”

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quinta-feira, 03-05-2018, Gaudium Press) “Jovem, em Cristo sejamos sal da terra e luz do mundo” foi a temática que inspirou os mais de 300 jovens da forania Nossa Senhora do Bonsucesso, que se reuniram em 22 de abril durante o 4º Identidade Cristã.

O evento, realizado no distrito de Nova Aparecida, na cidade de Nova União, teve seu encerramento com a celebração da Santa Missa presidida por Dom Geovane Luís, bispo auxiliar e da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.

Reunindo diversos grupos jovens em momentos de louvor, adoração e reflexões, o “Identidade Cristã” teve a finalidade de realizar a integração entre juventude e igreja.

Além disso, o evento também orientou a juventude quanto a assumir uma identidade cristã perante a sociedade e sua comunidade.

Agora, no próximo dia 6 de maio, às 8h, na Paróquia São José, os jovens da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) participarão do Encontro de Juventudes, que consiste em um momento de oração e partilha sobre a caminhada e os projetos da juventude da região. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações da Arquidiocese de Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas